Vereador cotado para base diz que Bernal se complica ao não comparecer para se explicar

O vereador Edson Shimabukuro (PTB), um dos cotados para integrar a base de sustentação do prefeito Alcides Bernal (PP), avaliou como negativa a ausência dele na oitiva da Comissão Processante. Na avaliação do vereador, o prefeito se complica quando não comparece para dar explicação. “Ele está se complicando nesta questão da Comissão Processante. Ele encontrou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Edson Shimabukuro (PTB), um dos cotados para integrar a base de sustentação do prefeito Alcides Bernal (PP), avaliou como negativa a ausência dele na oitiva da Comissão Processante. Na avaliação do vereador, o prefeito se complica quando não comparece para dar explicação.

“Ele está se complicando nesta questão da Comissão Processante. Ele encontrou um motivo para não vir. A Comissão está certa. Não tem como esperar mais ou vai cair no descrédito”, opinou. Na avaliação de Shimabukuro, Bernal não faz a escolha certa ao tentar obstruir o trabalho da comissão.

“Se você está com a verdade, não precisa temer. Ele perdeu a oportunidade de provar que está tudo certo. Tanto a Câmara quanto o Poder Executivo tem que facilitar o trabalho. Se o prefeito é inocente, não tem do que temer”, concluiu.

Bernal não compareceu, pela terceira vez, a oitiva na Câmara. O depoimento dele era o único que faltava para a Comissão Processante terminar o trabalho. Agora, Bernal não será ouvido e terá cinco dias para enviar à Câmara suas considerações finais.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado