Vereador agride a esposa em Ivinhema

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência (724/13) em que uma mulher relatou que sofreu uma agressão, tendo uma lesão no rosto no momento que chegou ao quartel em Ivinhema, distante a 297 km de Campo Grande. Os policiais se deslocaram até o quartel e em contato com a vítima a mesma relatou que […]
| 09/09/2013
- 17:19
Vereador agride a esposa em Ivinhema

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência (724/13) em que uma mulher relatou que sofreu uma agressão, tendo uma lesão no rosto no momento que chegou ao quartel em Ivinhema, distante a 297 km de Campo Grande.

Os policiais se deslocaram até o quartel e em contato com a vítima a mesma relatou que foi agredida com um soco no rosto pelo seu marido de 54 anos. O seu esposo, que também é vereador, imediatamente levaram a vítima até o hospital municipal, pois a mesma estava perdendo muito sangue.

A mulher de 52 anos foi atendida pela equipe médica de plantão e logo após foi liberada. A vítima foi encaminhada a Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência.

A PM foi até a casa do autor que não foi localizado. O boletim foi confeccionado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Veja também

A medida vale até o julgamento do mérito do requerimento de registro da candidatura, do qual o ministro é o relator

Últimas notícias