“Vejo Nelsinho dia sim, dia não com Puccinelli“, diz Simone sobre candidatura ao governo
A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) declarou que o governador André Puccinelli (PMDB) abraçou de vez a candidatura de Nelsinho Trad (PMDB) ao governo de MS. Segundo ela, Nelsinho está dia sim e dia não com Puccinelli que é quem orientada todos os passos do neófito. Conforme Simone, Puccinelli atua como grande operador do processo eleitoral. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) declarou que o governador André Puccinelli (PMDB) abraçou de vez a candidatura de Nelsinho Trad (PMDB) ao governo de MS. Segundo ela, Nelsinho está dia sim e dia não com Puccinelli que é quem orientada todos os passos do neófito.
Conforme Simone, Puccinelli atua como grande operador do processo eleitoral. “Eu vejo o Nelsinho dia sim e dia não indo conversar com o governador. Inclusive ele (Puccinelli) é quem está orientando Nelsinho com qual partido falar primeiro, quem procurar. O Nelsinho tem escutado muito o governador, procurado partidos aliados e viajado bastante com Puccinelli ao interior”, declarou.
Questionada sobre a aliança com o PT, Simone disse se não for cabeça de chapa, pode ser. “Eu falo por mim. Convenção é convenção. Mas houve consenso nas executivas municipais, não vi ninguém falando contra candidatura própria. O chefe maior que é o Puccinelli e o senador Moka entenderam também que devemos ter candidato. Então, a gente pode pensar numa vice pro PT ou primeira e segunda suplência”, explicou.
Apesar de Nelsinho ter sido declarado pré-candidato pelo PMDB pela cúpula do partido, Puccinelli tem dito de forma recorrente o nome de Nelsinho, Simone e Delcídio Amaral (PT), como possíveis sucessores a vaga que será aberta com a saída dele em 2014. Uma corrente dentro do partido inclusive, liderada pelo vice-presidente Esacheu Nascimento (PMDB), acredita que até as convenções em 2014 o nome de Nelsinho pode ser desconstruído.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.