“Vamos decidir o que for melhor para a Capital”, declara vereador Chiquinho Telles

Após o protocolo de três pedidos de cassação na Câmara Municipal, o vereador Chiquinho Telles (PSD) declarou que o pedido deve ser apresentado e apreciado para o bem da população da Capital. “Será que o melhor seria assumir um vice que não mostrou trabalho também? Se sai o prefeito, assume o vice, e o vice […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após o protocolo de três pedidos de cassação na Câmara Municipal, o vereador Chiquinho Telles (PSD) declarou que o pedido deve ser apresentado e apreciado para o bem da população da Capital.

“Será que o melhor seria assumir um vice que não mostrou trabalho também? Se sai o prefeito, assume o vice, e o vice ainda não trabalhou, e por mais que ele justifique que o prefeito não deixa, ele precisa fazer jus ao salário e não trabalhar só quando o prefeito mandar”, pontuou o vereador sobre o vice-prefeito Gilmar Olarte.

Para o vereador, tem que ser feito o que for melhor para Campo Grande. “Até acredito que isso será bom para o prefeito mesmo, já que se não tem nenhuma irregularidade, a comissão processante vai mostrar isso, e o processo todo dará mais legalidade. Pode ser benéfico colocar os pingos nos ‘is’ e mostrar que não há erro nenhum”.

Membro da CPI da Inadimplência, o líder da bancada do PSD na Casa de Leis lembrou que a documentação foi levantada e agora já não é mais com eles. “Fizemos nossa parte, se os secretários dizem que está tudo certo, pronto, agora é com comissão processante e demais órgãos. Só devemos sempre escolher o que for melhor para Campo Grande”, finalizou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições