Um no Alto Cruzeiro, em Salvador (BA), causou a morte de Franciele dos Santos, 6 anos, sobrinha da ex-vereadora da cidade e hoje dançarina Léo Kret. Além da menina, outra sobrinha de Kret e mais quatro pessoas foram atingidas. Nenhuma corre risco de vida. O tiroteio ocorreu na noite de domingo dentro de um bar, que pertence ao pai da ex-vereadora.

O alvo dos disparos era Emerson Carlos de Oliveira Souza, 20 anos, que levou um tiro de raspão na cabeça e outro na virilha. Ele estava nas imediações do estabelecimento e, ao perceber a aproximação de dois homens, correu para dentro do bar. A outra sobrinha de Léo Kret, que dança com ela na banda Léo Kret & As Novinhas, foi atingida na coxa esquerda e socorrida, mas já teve alta médica.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e à Pessoa (DHPP) e os dois responsáveis pelos disparos já foram identificados e são procurados pela. O motivo do tiroteio seria o tráfico de drogas. Na rede social , a ex-vereadora postou uma foto da vítma e escreveu “Franciele vai sempre estar no meu ?. Até quando essa violência vai continuar atingindo inocentes. Até quando essa violência vai continuar destruindo famílias. Vamos esperar a justiça de Deus”.