Simone diz que se Puccinelli não quiser, ela aceita vaga de senadora pelo PMDB

Todos sabem que o sonho da vice-governadora Simone Tebet é seguir os passos do pai e ser senadora por Mato Grosso do Sul. Durante a posse do desembargador Joenildo de Sousa Chaves nesta sexta-feira (1°) ela reiterou que se André Puccinelli não quiser, ela aceita ser a candidata do PMDB ao senado. “Se eu pudesse […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Todos sabem que o sonho da vice-governadora Simone Tebet é seguir os passos do pai e ser senadora por Mato Grosso do Sul. Durante a posse do desembargador Joenildo de Sousa Chaves nesta sexta-feira (1°) ela reiterou que se André Puccinelli não quiser, ela aceita ser a candidata do PMDB ao senado.

“Se eu pudesse escolher, gostaria de ser senadora. Mas como membro de um partido político, preciso seguir o que é decidido em conjunto e não devo me deixar levar pela vontade pessoal”, ponderou.

O PMDB está marcado neste início de ano por fragmentação política para as eleições futuras. Simone Tebet acredita que a diversidade de opinião se dá porque nenhuma reunião foi feita ainda no partido.

“É início de ano e ninguém fez reunião partidária ainda. O PMDB tem nomes fortes, grandes políticos que tem sua identidade e força próprias, acredito que estamos sem consenso por isso. Mas assim que for feita uma reunião, o consenso será formado, não tenho dúvida”.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado