Semy e Ritva: mais dois secretários de Bernal serão convocados pela CPI do Calote

O presidente da CPI da Inadimplência, vereador Paulo Siufi (PMDB), afirmou que diretora-presidente da Agereg (Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Campo Grande), Ritva Vieira, e o secretário de Infraestrutura, Transporte de Habitação, Semy Ferraz, serão convocados “em um momento próximo” para serem ouvidos pela comissão. A possibilidade de convocá-los surgiu na…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da CPI da Inadimplência, vereador Paulo Siufi (PMDB), afirmou que diretora-presidente da Agereg (Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Campo Grande), Ritva Vieira, e o secretário de Infraestrutura, Transporte de Habitação, Semy Ferraz, serão convocados “em um momento próximo” para serem ouvidos pela comissão.

A possibilidade de convocá-los surgiu na sessão da CPI realizada nesta segunda-feira (15). A convocação se dará para avaliar o posicionamento da Prefeitura, que alega não estar pagando os prestadores de serviço por estar revisando os contratos, mas não indicou um prazo para concluir está avaliação.

Siufi afirma que a convocação será feita assim que terminar a coleta depoimentos das representantes de empresas envolvidas.

A data da sessão em que os titulares destas pastas participaram será definida em reunião entre os vereadores membros da comissão. A Agereg é o órgão responsável por regular e fiscalizar os contratos de concessões das concessionárias que prestam serviços à Prefeitura de Campo Grande.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula