Política

Reunião entre prefeito, sindicalistas e vereadores permanece a portas fechadas

A reunião entre sindicalistas e o prefeito Alcides Bernal (PP) continua sendo realizada a portas fechadas na prefeitura de Campo Grande. No começo da reunião, na tarde de hoje (8), Bernal disse aos sindicalistas que acompanha as manifestações que vem ocorrendo na Capital e também comentou sobre a suplementação orçamentária. A imprensa não foi autorizada […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 20h45

None

A reunião entre sindicalistas e o prefeito Alcides Bernal (PP) continua sendo realizada a portas fechadas na prefeitura de Campo Grande. No começo da reunião, na tarde de hoje (8), Bernal disse aos sindicalistas que acompanha as manifestações que vem ocorrendo na Capital e também comentou sobre a suplementação orçamentária.


A imprensa não foi autorizada a assistir a reunião e pode somente fotografar o início do encontro.


Participam da reunião, a Frente Popular em Defesa da Democracia, formada pelos sindicalistas do MST (Movimento Sem Terra), MNLM (Movimento Nacional de Luta por Moradia), FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação em Mato Grosso do Sul) e CUT.


Por volta das 16 horas de hoje, os sindicalistas se reuniram com o presidente da Câmara, Mário Cesar (PMDB), que questionou a postura dos manifestantes pela manhã durante a sessão plenária.

Jornal Midiamax