Puccinelli ri ao saber que Bernal cobrou rapidez em reabertura do PAM

“Ele cobrando de mim, a obrigação é dele. O asfalto não é meu. No entanto, eu tendo um dinheirinho eu faço”, alfinetou o governador.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Ele cobrando de mim, a obrigação é dele. O asfalto não é meu. No entanto, eu tendo um dinheirinho eu faço”, alfinetou o governador.

O prefeito Alcides Bernal (PP) protocolou um pedido para a reabertura imediata do Pronto Atendimento Médico (PAM) do Hospital Regional Rosa Pedrossian. Ao saber da recomendação em agenda pública desta terça-feira (30) o governador André Puccinelli (PMDB) deu gargalhadas e ironizou a cobrança.

“Ele cobrando de mim, a obrigação é dele. O asfalto não é meu. No entanto, eu tendo um dinheirinho eu faço. Eu tenho mesmo é que dar risada”, disse o governador relembrando o asfaltamento no bairro Aero Rancho entregues há poucos dias.

A reabertura do local está marcada para o dia 15 de agosto e a prefeitura justifica o pedido devido ao fechamento do PAM do Hospital Universitário, para evitar uma “sobrecarga em outros hospitais para assistência terceirizada”, diz a nota no site oficial da Capital.

A nota ainda diz que esta medida foi um “pedido do prefeito que demonstra preocupação com a parcela da população que deixará de ser assistida no HU, considerando um aumento de 30% nos atendimentos nas unidades de Pronto Atendimento da Prefeitura”.

“Ainda bem que estou de bom humor”, concluiu Puccinelli (PMDB).

Conteúdos relacionados

lula