Puccinelli recebe sul-mato-grossense eleito o homem gay mais bonito do Brasil

O governador André Puccinelli recebeu nesta terça-feira (15) o Mister Brasil Diversidade 2013, o douradense Carlos Gabriel de Freitas, eleito o homem gay mais bonito do País num concurso realizado em São Paulo. Na apresentação da faixa ao governador, Carlos agradeceu o apoio do governo do Estado para que ele pudesse participar da etapa nacional […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli recebeu nesta terça-feira (15) o Mister Brasil Diversidade 2013, o douradense Carlos Gabriel de Freitas, eleito o homem gay mais bonito do País num concurso realizado em São Paulo.

Na apresentação da faixa ao governador, Carlos agradeceu o apoio do governo do Estado para que ele pudesse participar da etapa nacional do concurso. O ‘Mister Diversidade’ representou Mato Grosso do Sul após ter conquistado a etapa estadual. No nacional, Carlos Gabriel venceu 15 concorrentes.

“É uma honra muito grande ter saído de Dourados e mostrado ao país inteiro tudo que o meu Estado tem para oferecer. Mostrei e falei das belezas do Pantanal e de Bonito. Agora tenho duas bandeiras para defender e uma delas é tornar meu Estado ainda mais conhecido”, declarou.

Carlos ressaltou ainda que a faixa reforça a missão social e política dele na sociedade. “É uma forma de combater a homofobia e provocar reflexão nas pessoas”.

Para o coordenador do Mister Diversidade Brasil MS, David Andrade, o apoio do governo do Estado foi fundamental. “Sem esse engajamento o concurso não teria o mesmo sucesso. Ter o governo apoiando mostra toda uma credibilidade e insere o nosso concurso em vários segmentos da sociedade”, ponderou David.

Puccinelli desejou sucesso ao Mister Brasil Diversidade para representar o Estado pelo país e em âmbito internacional. “Contem sempre com o nosso apoio por levar o nome de Mato Grosso do Sul”, parabenizou André.

A visita para apresentação da faixa de Mister Brasil Diversidade 2013 contou também com a presença da secretária de Trabalho e Assistência Social (Setas), Tania Mara Garib; do coordenador do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH) de Mato Grosso do Sul, Leonardo Bastos e do presidente da Comissão de Diversidade Sexual da OAB/MS, Julio Cesar Valcanaia.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula