Puccinelli entra na campanha do PMDB em eleições fora de época e leva Nelsinho à tiracolo

O governador André Puccinelli (PMDB) entra, nesta segunda-feira (4), na campanha de aliados nas eleições fora época em municípios do interior do Estado. De olho na sucessão estadual, ele levará à tiracolo o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), pré-candidato ao governo. A partir das 19h30 de hoje, os caciques do PMDB estarão em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) entra, nesta segunda-feira (4), na campanha de aliados nas eleições fora época em municípios do interior do Estado. De olho na sucessão estadual, ele levará à tiracolo o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), pré-candidato ao governo.

A partir das 19h30 de hoje, os caciques do PMDB estarão em Sidrolândia para reforçar a campanha do correligionário Acelino Cristaldo (PMDB). Ele tenta mais uma vez chegar ao comando da prefeitura em confronto com os tucanos.

No pleito de outubro, Acelino perdeu a disputa para Enelvo Felini (PSDB). O tucano, no entanto, teve o registro de candidatura cassado pela Justiça Eleitoral por detectar irregulares na prestação de contas em exercício anterior, ocasionando a convocação de novas eleições no município.

Na campanha do ano passado, os caciques do PMDB assistiram de longe o confronto com o PSDB, aliado na esfera estadual. Agora, porém, Puccinelli levará a cúpula à cidade em comício nas proximidades do Ginásio de Esportes Brizolão. O evento será o primeiro grande ato público da campanha.

Em Bonito os eleitores também seguirão novamente às urnas em três de março. No município, o governador apóia o candidato do PTdoB em confronto com o PSDB. (Com informações do site Região News)

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições