Puccinelli diz que relembrou Lula de promessa não cumprida para resolver questão indígena

O governador André Puccinelli (PMDB) disse, em agenda pública nesta quinta-feira (14), que aproveitou a vinda do ex-presidente Lula (PT) para relembrá-lo de uma promessa que o então presidente teria feito para resolver a questão indígena em Mato Grosso do Sul. “Eu relembrei de quando ele veio lançar o PAC na Vila Popular que o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) disse, em agenda pública nesta quinta-feira (14), que aproveitou a vinda do ex-presidente Lula (PT) para relembrá-lo de uma promessa que o então presidente teria feito para resolver a questão indígena em Mato Grosso do Sul.

“Eu relembrei de quando ele veio lançar o PAC na Vila Popular que o Lula chegou para mim e disse ‘Acha terra que eu compro’ e agora o ministro da Justiça [José Eduardo Cardozo] diz que não pode comprar”, ressaltou o governador.

Apesar disto, Puccinelli disse estar satisfeito de Lula ter dito ontem, em reunião fechada entre o governador, Lula e outras 12 pessoas e também à imprensa, que vai falar com a presidenta Dilma Rousseff (PT).

“Eu lembrei-lhe de que o problema maior no estado é essa questão indígena. A União comprou terras no Tocantins. Então, se no Tocantins fizeram, que façam aqui”, concluiu.

Conteúdos relacionados

senadora ministério
Agência Brasil