Puccinelli diz que ‘dá banho de bola’, mas sinaliza pendurar as chuteiras

O governador André Pucinelli (PMDB), deu declarações na manhã desta quinta-feira (21), dizendo que ‘dá um banho de bola’ em qualquer adversário nas pesquisas, mas deu a entender que pretende pendurar as chuteiras. A confirmação da aposentadoria sai em março. O governador ponderou que uma comissão composta por ele, vai decidir o futuro da legenda em Mato Grosso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Pucinelli (PMDB), deu declarações na manhã desta quinta-feira (21), dizendo que ‘dá um banho de bola’ em qualquer adversário nas pesquisas, mas deu a entender que pretende pendurar as chuteiras. A confirmação da aposentadoria sai em março. O governador ponderou que uma comissão composta por ele, vai decidir o futuro da legenda em Mato Grosso do Sul e que aposta na renovação dos quadros.

Durante evento da Secretaria de Assistência Social, o governador reiterou sua vontade de sair da ‘primeira divisão’ da cena política do Estado para cuidar dos netos e aproveitar a convivência familiar.

“Em qualquer pesquisa eu dou um banho de bola em qualquer um, sou o Pelé de MS na disputa pelo senado. Mas prefiro cuidar dos netos”, disse.

Questionado sobre uma decisão final, o governador foi incisivo em dizer que “até 31 de março de 2013, deste século 21”, irá decidir se ‘pendura as chuteiras’. Puccinelli comentou que não quer a vaga, mas que a decisão não depende apenas dele e defendeu que Mato Grosso do Sul tem ‘uma gurizada nova boa, em tudo o que é partido’ para renovar o cenário político.

Caso ele saia da disputa, em março ao anunciar a desistência, Puccinelli disse que vai montar uma comissão para decidir os rumos do partido. “Essa comissão vai decidir se o partido vai fazer aliança, se vai querer Nelsinho, Simone ou qualquer outro”, finalizou.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu
Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)