PSB filia de ex-BBB filho de vereadora em MS a secretária do governo de Puccinelli

O PSB, partido presidido por Eduardo Campos e em que se filiou Marina Silva no último sábado (5), também conquistou expressivas adesões em Mato Grosso do Sul. Com filiações que vão de ex-BBB até secretária de governo de André Puccinelli, o partido aumentou sua densidade representativa no Estado. Mesmo com a saída do deputado estadual […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PSB, partido presidido por Eduardo Campos e em que se filiou Marina Silva no último sábado (5), também conquistou expressivas adesões em Mato Grosso do Sul. Com filiações que vão de ex-BBB até secretária de governo de André Puccinelli, o partido aumentou sua densidade representativa no Estado.

Mesmo com a saída do deputado estadual Lauro Davi que agora integra o PROS ao lado do deputado Osvane Ramos, outras lideranças viram para a legenda.

Em MS, estão entre os filiados o ex-BBB Fael Cordeiro – que tem tradição política uma vez que sua mãe Silvana Cordeiro foi vereadora em Aral Moreira pelo PPS; o presidente da Sanesul José Carlos Barbosa; a filha do produtor rural e dôo da filial do hospital do Câncer de Barretos Antônio Morais, Janete Morais; o presidente da Federação das Associações Comerciais de MS, Antônio Freire; a professora universitária e conselheira da OAB-MS, Tatiana Ujacow (ex-PDT); e a chefe da Seprotur (Secretaria Estadual de Produção e Turismo), Tereza Cristina Corrêa da Costa.

Os nomes listados, segundo o presidente regional do partido, Murilo Zauith, serão deputados estaduais, com exceção de Tereza Cristina que sairá a deputada federal e Tatiana Ujacow que ainda não teve a missão revelada pelo partido.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições