Presidente da Câmara diz que expulsão de Chocolate no PP confirma ‘perfil de Bernal’

O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mário César (PMDB), criticou a atitude do PP, do prefeito Alcides Bernal (PP), de entrar na Justiça para tentar expulsar o vereador Waldecy Chocolate (PP) por infidelidade partidária e conseguir, consequentemente, o mandato. Apesar de criticar a atitude, o presidente da Câmara disse que já esperava, visto que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mário César (PMDB), criticou a atitude do PP, do prefeito Alcides Bernal (PP), de entrar na Justiça para tentar expulsar o vereador Waldecy Chocolate (PP) por infidelidade partidária e conseguir, consequentemente, o mandato.

Apesar de criticar a atitude, o presidente da Câmara disse que já esperava, visto que o prefeito sempre age desta maneira. “Quem se engana com a maneira dele de trabalhar? Ele não tem um gesto que demonstra que vai mudar de perfil. Engana-se quem acha que ele vai mudar”, analisou.

Na avaliação de Mário César, a atitude do prefeito de afastar, em vez de conquistar mais aliados, mostra que o comportamento é comum na personalidade. “É dele. Eu queria, mas não consigo entender”, declarou.

Na manhã desta segunda-feira (21) o vereador Waldecy Chocolate foi informado que o PP pode expulsá-lo por infidelidade partidária, depois que ele votou a favor da abertura de uma comissão processante para investigar Bernal. O vereador ainda vai analisar se continua ou sai do partido, se filiando a outra sigla, mas acredita que a ordem para iniciar processo de expulsão, certamente, parte do prefeito.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula