Política

Presidente da Assomasul inicia por Bernal peregrinação a prefeituras para agradecer voto

Eleito presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), o prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo (PSDB), iniciou, nesta quinta-feira (24), peregrinação a prefeituras do Estado para agradecer voto. Hoje, ele visitou o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). “Vim para agradecer pelo apoio”, disse, com um pacote de farinha de mandioca […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 20h21

None
1306450094.jpg

Eleito presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), o prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo (PSDB), iniciou, nesta quinta-feira (24), peregrinação a prefeituras do Estado para agradecer voto. Hoje, ele visitou o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).


“Vim para agradecer pelo apoio”, disse, com um pacote de farinha de mandioca na mão, tema de festa na cidade, para entregar a Bernal. “Vou visitar todas as prefeituras para manifestar meu agradecimento”, emendou.


Indagado se aproveitaria o encontro para discutir os projetos que serão discutidos pela Assomasul, Douglas explicou que este primeiro encontro seria de cortesia e que agendaria reuniões específicas para tratar das propostas a serem implementadas em sua gestão.


Na chapa de Douglas, Bernal é o segundo vice-presidente. Além dele, declararam apoio à eleição do tucano o lideranças do PT. O confronto ocorreu com o prefeito de Costa Rica, Waldeli Rosa (PR), que contava com a parceria do PMDB.

Jornal Midiamax