Política

Prefeito Alcides Bernal recebe apoio de Pedro Chaves no combate a dengue e realização de projetos

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), recebeu na tarde desta terça-feira (22) o suplente de senador, professor Pedro Chaves, que veio dar seu apoio nova administração do município. Pedro Chaves falou sobre possíveis parcerias e colocou a Uniderp a disposição do prefeito Alcides Bernal para a realização de projetos sociais nos bairros da […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 00h18

None

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), recebeu na tarde desta terça-feira (22) o suplente de senador, professor Pedro Chaves, que veio dar seu apoio nova administração do município.

Pedro Chaves falou sobre possíveis parcerias e colocou a Uniderp a disposição do prefeito Alcides Bernal para a realização de projetos sociais nos bairros da capital. “Queremos contribuir com o combate a dengue envolvendo toda a comunidade acadêmica”.

Segundo Chaves, os projetos poderão contar com os médicos e acadêmicos do último ano para fazer os exames de diabetes e pressão alta. “Além disso, os médicos veterinários para vacinar pequenos animais e vacinas em cavalos, pois há muitos carroceiros que não tem condições de dar estes cuidados”.

Chaves destacou o apoio à administração Alcides Bernal. “Acreditamos neste projeto que coloca as pessoas em primeiro lugar”.

O prefeito Alcides Bernal destacou a visita, sinalizando positivamente as possíveis parcerias. “Agradecemos o apoio do suplente de senador Pedro Chaves, que demonstrou interesse em contribuir com o combate a dengue, colocando toda a comunidade acadêmica a disposição”.

Jornal Midiamax