Petistas querem que Bernal coloque todos os cargos de primeiro escalão à disposição

Com reunião marcada para as 16h, o prefeito Alcides Bernal (PP) deve receber representantes do PT para discutir formas de sair da crise política. Uma das alternativas que deve ser sugerida pelos petistas será fazer um remanejamento de pessoas dos cargos do primeiro escalão municipal. “Vamos sugerir para que Bernal coloque todos os secretários à disposição […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com reunião marcada para as 16h, o prefeito Alcides Bernal (PP) deve receber representantes do PT para discutir formas de sair da crise política. Uma das alternativas que deve ser sugerida pelos petistas será fazer um remanejamento de pessoas dos cargos do primeiro escalão municipal.

“Vamos sugerir para que Bernal coloque todos os secretários à disposição para posterior remanejamento geral. Inclusive os cargos do PT”, revelou o líder do prefeito na Câmara, Alex do PT.

A reunião marcada para esta terça-feira (29) no gabinete do prefeito irá sugerir condições para que Bernal saia da crise política e evite o afastamento do PT. “Principalmente do senador Delcídio do Amaral [nome do PT para as eleições de 2014]. O palanque do Bernal já ficou para trás. Não queremos brigas com ninguém, nem com o governador André [Puccinelli – PMDB]”, alegou Alex.

O líder de Bernal ainda disse que até mesmo o seu cargo está à disposição do possível remajemanto, se necessário, já que ele ocupa a vaga de Thais Helena, por ser seu suplente. “Eu também estou pronto para jogar em qualquer posição, de atacante a goleiro, de gandula a vendedor de pipoca”, concluiu.

Conteúdos relacionados

lula
senadora ministério