Política

PDT confirma indicação do novo secretário da Emha para reforma de Bernal

Para contornar a crise política e angariar mais vereadores da base, o prefeito Alcides Bernal (PP) cogita uma reforma político-administrativa. Isto porque já foi confirmada pelo PDT a indicação do primeiro nome que vai compor o novo secretariado. Dirceu de Oliveira Peters, atual conselheiro titular do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado foi o […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 20h03

None

Para contornar a crise política e angariar mais vereadores da base, o prefeito Alcides Bernal (PP) cogita uma reforma político-administrativa. Isto porque já foi confirmada pelo PDT a indicação do primeiro nome que vai compor o novo secretariado.

Dirceu de Oliveira Peters, atual conselheiro titular do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado foi o nome escolhido pelo PDT para que Bernal substitua Amilton Candido de Oliveira, atual diretor-presidente da Agência Municipal de Habitação (Emha).

“O Bernal pediu para eu indicar e eu indiquei ele. Dirceu é do PDT há muito tempo, é arquiteto, entende da pasta, então seria um bom nome”, concluiu o presidente Regional do PDT, João Leite Schimidt.

Bernal ainda não deu datas para a mudança, que já foi cogitada há algum tempo. Até o momento estão cogitados para compor a nova base de Bernal os vereadores Paulo Pedra (PDT), Paulo Siufi (PMDB), Carlão (PSB), Professora Rose (PSDB), Edson Schimabukuru (PTB) e DR. Jamal (PR).

Jornal Midiamax