Otávio Trad assume vaga de vereador cassado em CPI da Homex

O vereador Otávio Trad (PTdoB) assumiu a presidência da CPI da Homex na Câmara de Campo Grande, no lugar do vereador Alceu Bueno (PSL), que teve seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral ontem (10). Na tarde desta quarta-feira (11) Trad abriu uma nova oitiva da CPI justificando que ficará no cargo temporariamente, tendo em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Otávio Trad (PTdoB) assumiu a presidência da CPI da Homex na Câmara de Campo Grande, no lugar do vereador Alceu Bueno (PSL), que teve seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral ontem (10).

Na tarde desta quarta-feira (11) Trad abriu uma nova oitiva da CPI justificando que ficará no cargo temporariamente, tendo em vista os problemas judiciais enfrentados pelo presidente da Comissão. “Ele que era ou ainda é membro. Esperamos uma nova decisão do recuso”, afirmou.

Alceu Bueno não compareceu a oitiva de hoje. Também compõem a CPI os vereadores Carlão (PSB), que é o vice, Edson Shimabokuru (PTB), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Ayrton de Araújo do PT.

Hoje serão ouvidos os representantes do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), representantes de empresas contratadas pela Homex e que estão sem receber e o presidente do Sinduscon (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), Amarildo Miranda Melo.

Conteúdos relacionados

senadora ministério