Oitiva de Bernal terá apenas 80 assentos com prioridade de lugar para autoridades

A oitiva do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), será realizada na próxima segunda-feira (25) e será para um público restrito. Segundo a assessoria da Câmara, o depoimento do prefeito será no plenarinho Edroim Reverdito, às 14h, com todos os que vão acompanhar, devidamente credenciados. Além disso, devido ao espaço reduzido, terão prioridade secretários, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A oitiva do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), será realizada na próxima segunda-feira (25) e será para um público restrito. Segundo a assessoria da Câmara, o depoimento do prefeito será no plenarinho Edroim Reverdito, às 14h, com todos os que vão acompanhar, devidamente credenciados. Além disso, devido ao espaço reduzido, terão prioridade secretários, vereadores, autoridades e imprensa. Os lugares restantes serão liberados ao público, por ordem de chegada.

Conforme a assessoria, o plenarinho tem cerca de 80 lugares e a comissão decidiu fazer no local porque entende que abrindo espaço para a imprensa, o conteúdo será divulgado para o público. Também, porque é uma forma de evitar tumulto, o que pode comprometer os trabalhos.

A princípio, não há esquema reforçado de policiamento, mas a segurança estará na porta para controle dos ouvintes.

Os depoimentos à Comissão Processante serão gravados e exibidos posteriormente na TV Assembleia. A assessoria da Câmara informou que a transmissão não será vivo porque não há estrutura para isso. Conforme os cálculos da Casa de Leis, seria preciso R$ 1,2 milhão só com equipamentos para a transmissão em tempo real.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula