Nem vereadores acreditam na candidatura de Nelsinho Trad ao Governo do Estado

Está difícil do pré-candidato ao Governo do Estado, ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), convencer os colegas de partido que será mesmo o candidato em 2014. Durante reunião de quase uma hora com o governador André Puccinelli (PMDB), a bancada do PMDB fez várias perguntas, incluindo na lista a dúvida sobre quem ele apoiará na eleição. Puccinelli […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Está difícil do pré-candidato ao Governo do Estado, ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), convencer os colegas de partido que será mesmo o candidato em 2014. Durante reunião de quase uma hora com o governador André Puccinelli (PMDB), a bancada do PMDB fez várias perguntas, incluindo na lista a dúvida sobre quem ele apoiará na eleição.

Puccinelli disse que avisou aos vereadores que o candidato será Nelsinho Trad. Porém, quando indagado sobre esta dúvida que assombra até colegas de partido, disse que citou a pergunta como um exemplo entre a várias outras feitas durante a reunião.

No encontro com os vereadores o governador também foi questionado sobre a candidatura ao Senado. O vereador Vanderlei Cabeludo contou que os vereadores pediram para ele ser candidato e receberam a resposta de que as chances são de 50%.

Puccinelli responde diariamente a questionamentos sobre a candidatura de Nelsinho Trad. Na manhã desta sexta-feira (25), quando questionado sobre uma possível dobradinha com Simone Tebet (PMDB) para o governo e ele para o Senado, preferiu sorrir, pedindo para não fazerem fofoca.

As dúvidas sobre a pré-candidatura de Nelsinho não são fruto apenas da curiosidade da imprensa e de vereadores, mas das declarações do próprio governador, quando diz que o partido ainda pode se aliar ao PT, contrariando o desejo de Nelsinho Trad, que não abre mão do Governo do Estado.

Nesta semana ele disse que a aliança é possível e brincou que o PT achou que o PMDB ia se entregar na primeira piscadela, o que não aconteceu. “Acharam que a gente ia ficar rodando bolsinha”, brincou o governador, para depois admitir possibilidade de arranjo com “a noiva mais bonita”.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado