Nelsinho muda o discurso e diz ficar no PMDB mesmo se for excluído da disputa pelo governo
Na frente da cúpula do PMDB, o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) mudou o discurso, nesta segunda-feira (25), e assegurou continuar no partido mesmo no caso de ser excluído da disputa pela sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), nas eleições de 2014. “Com certeza”, disse em resposta à indagação se permanece no PMDB. “Independente do resultado”, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na frente da cúpula do PMDB, o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) mudou o discurso, nesta segunda-feira (25), e assegurou continuar no partido mesmo no caso de ser excluído da disputa pela sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), nas eleições de 2014.
“Com certeza”, disse em resposta à indagação se permanece no PMDB. “Independente do resultado”, emendou sobre a possibilidade de o partido não apostar em seu nome e optar pela candidatura da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) ou por aliança com o PT na sucessão estadual. Anteriormente, ele ameaçava deixar a legenda se ficasse de fora da disputa.
Nelsinho, no entanto, destacou que a legenda é forte e tem tudo para lançar candidato próprio. “O PMDB é forte, tem representatividade em todos os municípios, administração bem avaliada e tem tudo para encaminhar projeto de candidatura própria em 2014”, defendeu.
Para ele, a direção estadual “está coesa em torno da candidatura própria”. “Agora, vamos ouvir toda a base para referendar o pensamento, sem impor nada e garantir decisão estruturada”, acrescentou, após participar de reunião do partido nesta segunda-feira.
De olho no governo, Nelsinho adiantou ainda pegar carona na caravana da sigla pelo interior para tentar pavimentar sua candidatura. “Vou aproveitar o espaço para tentar viabilizar a candidatura”, adiantou.
Sobre uma eventual reaproximação com o PSDB para fortalecer o projeto em 2014, Nelsinho destacou que o partido “sempre foi companheiro nos embates políticos”. “Há um respeito mútuo e nenhum motivo para não se aproximar e quando há reconhecimento e respeito abre-se um caminho”, ponderou.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Menino fica preso em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
Últimas Notícias
Melhor software de diagramação alternativo ao Visio
Desenvolver diagramas pode acabar sendo uma tarefa bastante estressante se não tiver as ferramentas certas para isso.
Preso em operação, ‘espião’ de Marcola no jogo do bicho tem liberdade negada: ‘perigoso’
‘Espião’ de Marcola foi transferido para Mossoró
Agesul publica termo aditivo e obras em pontes de Três Lagoas chegam a R$ 2,6 milhões
O termo aditivo consta no DOE desta quarta-feira (11)
Simone e Simaria: verdadeiro motivo que causou fim da dupla é revelado
Após dois anos, vem à tona o real motivo que causou a separação de Simone e Simaria; decisão teria partido da irmã mais velha
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.