Política

Ministério Público quer investigar Bernal e Solurb por irregularidades e falta de investimento

A 29ª Promotoria de Justiça de Campo Grande instaurou o inquérito civil n° 077/2013 para investigar o prefeito Alcides Bernal e a empresa CG Solurb Soluções Ambientais SPE Ltda segundo publicação do Diário Oficial do Ministério Público de Mato Grosso do Sul desta quarta-feira (4). O promotor Fabrício Proença de Azambuja quer apurar eventual irregularidade […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 12h19

None

A 29ª Promotoria de Justiça de Campo Grande instaurou o inquérito civil n° 077/2013 para investigar o prefeito Alcides Bernal e a empresa CG Solurb Soluções Ambientais SPE Ltda segundo publicação do Diário Oficial do Ministério Público de Mato Grosso do Sul desta quarta-feira (4).


O promotor Fabrício Proença de Azambuja quer apurar eventual irregularidade na execução do contrato n° 332, de 25 de outubro de 2012 entre a prefeitura de Campo Grande e a CG Solurb, assim como a falta de investimentos previstos no contrato de parceria público-privada.


Também será investigada Ritva Cecília de Queiroz Garcia Vieira, secretária da Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande).

Jornal Midiamax