Mesmo sem um integrante, Comissão Processante irá ouvir Alcides Bernal

Mesmo se o vereador Alceu Bueno (PSL) deixar a Comissão Processante ou tiver o mandato cassado, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, será ouvido no próximo dia 11, garantem os vereadores Edil Albuquerque (PMDB) e Flávio César (PTdoB), respectivamente, presidente e relator. Edil disse nesta terça-feira (10) que a oitiva ocorrerá normalmente com apenas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo se o vereador Alceu Bueno (PSL) deixar a Comissão Processante ou tiver o mandato cassado, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, será ouvido no próximo dia 11, garantem os vereadores Edil Albuquerque (PMDB) e Flávio César (PTdoB), respectivamente, presidente e relator.

Edil disse nesta terça-feira (10) que a oitiva ocorrerá normalmente com apenas dois vereadores. “Não altera nada [a saída dele]. Podemos fazer com duas pessoas”, declarou.

Ele explicou que no após três dias, não havendo recurso, será feito um sorteio para preencher a vaga aberta com a saída de Bueno, se de fato ocorrer.

Flávio Cesar afirmou que a oitiva acontecerá de qualquer forma e ressaltou que é importante a ida do prefeito à Câmara Municipal principalmente após pareces de outros órgãos a favor da investigação. “É a oportunidade de ele esclarecer tudo, para começar 2014 com tudo resolvido”, disse.

O vereador Carlão (PSB) havia levantado a questão sobre a possibilidade de a oitiva precisar ser cancelada com a saída de Alceu Bueno.

Alcides Bernal é investigado sobre supostas irregularidades na contratação de empresas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu
Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)