Política

Manifestantes, vereadores e PM discutem sobre protesto em Aquidauana e Anastácio

Manifestantes, vereadores e a Polícia Militar se reuniram nesta segunda-feira (24), para discutirem a organização do trajeto e a segurança dos protestos que acontecem nesta terça-feira (25), nas cidades de Aquidauana e Anastácio. Estiveram presentes o tenente-coronel Renato Tolentino Alves, comandante do 7º BPM, major Marcos do Nascimento Silva, a presidente da câmara professora...

Arquivo Publicado em 25/06/2013, às 17h03

None
877499743.jpg

Manifestantes, vereadores e a Polícia Militar se reuniram nesta segunda-feira (24), para discutirem a organização do trajeto e a segurança dos protestos que acontecem nesta terça-feira (25), nas cidades de Aquidauana e Anastácio.

Estiveram presentes o tenente-coronel Renato Tolentino Alves, comandante do 7º BPM, major Marcos do Nascimento Silva, a presidente da câmara professora Luzia Cunha, demais vereadores e pessoas porta-vozes do protesto.

O encerramento da passeata será no plenário da Câmara de Aquidauana, onde os manifestantes participarão da sessão ordinária e utilizarão a palavra na tribuna para exporem suas reivindicações.

A PM de Aquidauana informou que fará o policiamento para garantir o direito de manifestação das pessoas, dar segurança aos usuárias do trânsito, e garantir que a sessão da câmara transcorra normalmente.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias