Lídio Lopes chama Bernal de ‘ditador’ e orienta Chocolate a deixar o partido do prefeito

Após ser rechaçado por ter votado a favor da abertura da Comissão Processante para investigar a administração de Alcides Bernal, o vereador Chocolate (PP) enfrentará uma análise dentro do partido para ver se deve continuar na bancada. Lídio Lopes (PEN) foi expulso do partido de Bernal após ser acusado de não fazer campanha para o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após ser rechaçado por ter votado a favor da abertura da Comissão Processante para investigar a administração de Alcides Bernal, o vereador Chocolate (PP) enfrentará uma análise dentro do partido para ver se deve continuar na bancada. Lídio Lopes (PEN) foi expulso do partido de Bernal após ser acusado de não fazer campanha para o prefeito de Campo Grande.

O deputado comentou a situação do vereador nesta terça-feira (22) na Assembleia e orientou Chocolate a deixar o PP. “O Chocolate está sendo execrado pelo partido, então deve deixá-lo. Bernal é um ditador e não vai deixar ele ter oportunidade. Ele deve procurar outro lugar”, argumentou.

O Diretório Municipal do Partido Progressista expulsou Lídio Lopes em dezembro de 2012 baseado “na ocorrência de violação ao Código de Ética”. Lídio Lopes era vereador em Campo Grande e assumiu a cadeira ocupada pelo deputado estadual Paulo Duarte (PT), eleito prefeito de Corumbá.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula