Isolado pelos petistas, Bernal se apresenta sozinho ao ex-presidente Lula e posa para foto

Durante a visita do ex-presidente Lula (PT) a Mato Grosso do Sul, vários políticos estão acompanhando os eventos e fazem questão de posar para ao menos uma foto com o ex-líder sindical. Entre eles, nesta quarta-feira (13), estava o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Apesar de ser o anfitrião, Bernal se manteve todo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a visita do ex-presidente Lula (PT) a Mato Grosso do Sul, vários políticos estão acompanhando os eventos e fazem questão de posar para ao menos uma foto com o ex-líder sindical. Entre eles, nesta quarta-feira (13), estava o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).

Apesar de ser o anfitrião, Bernal se manteve todo o tempo solitário. O prefeito esperou muito tempo até que algum parlamentar, como os do PT, que dizem estarem na base aliada, o apresentasse. Mas o fato não aconteceu.

Nem os da esfera federal, como o senador Delcídio do Amaral ou deputados federais Vander Loubet e Antônio Carlos BIffi, se dispuseram a mostrar a Lula quem era o atual prefeito de Campo Grande.

Então, sozinho, Bernal se dirigiu ao ex-presidente, o cumprimentou e disse quem era. Em seguida, como os outros que não perderam a rara oportunidade, pediu para alguém que o acompanhava tirar uma foto com Lula.

Outra figura que era suspense para o evento de hoje era o governador André Puccinelli (PMDB). Muitos duvidavam que ele iria, mas em seu discurso fez questão falar que ele também quer “mostrar serviço”.

“Claro que eu viria, porque não viria? Qualquer governador precisa e quer mostrar suas ações no campo administrativo e político. Lançadas as palavras, seja bem-vindo presidente Lula. É uma satisfação recebê-lo no Estado”, finalizou Puccinelli.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula