Governador afirma que PT mudou de opinião e pressiona PMDB para fechar aliança

O governador André Puccinelli (PMDB), jogou para o PT a ânsia de fechar aliança entre os dois partidos em MS. Isso porque em declaração na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (27), em linguajar um tanto quanto libidinoso, disse que mesmo sendo pressionados, o PMDB ainda não teria deixado o PT dar o ‘amasso’. Contudo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB), jogou para o PT a ânsia de fechar aliança entre os dois partidos em MS. Isso porque em declaração na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (27), em linguajar um tanto quanto libidinoso, disse que mesmo sendo pressionados, o PMDB ainda não teria deixado o PT dar o ‘amasso’. Contudo, confirmou que as conversas entre os partidos estão acontecendo.

Para Puccinelli, o PT mudou de opinião em relação a seu partido e agora insiste em unir as legendas. “Agora o PT que não nos acha mais tão defeituosos como antes, nos namora com intensidade, quase com volúpia e quer se tirar em cima”, disse comparando o enlace político entre as siglas a uma união amorosa.

Ao mesmo tempo, o governador confirmou que os partidos estão mantendo conversas, apesar de ter um candidato, que é o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e deu uma deixa, sinalizando que o fato de ser do PMDB não obriga os filiados e serem favoráveis ao candidato peemedebista.

“Nós estamos flertando sim, piscando, mas não deixamos dar o amasso ainda. E provavelmente nem deixaremos dar o amasso, porque vamos ter candidato. E mesmo que tenhamos, nada impedirá que cada um de nós pessoas físicas nos respeitemos, somos todos sul-mato-grossenses, nosso estado está acima disso”, afirmou.

A declaração se refere ao fato de quem alguns peemedebistas como o presidente da assembléia, deputado Jerson Domingos (PMDB) e o ex-presidente regional do partido, Esacheu Nascimento, são contra a candidatura de Nelsinho e devem se afastar para apoiar, como pessoas físicas, outros candidatos.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado