Falta de espaço e brigas pessoais afastaram Bernal do vereador Chocolate
O vereador Waldecy Chocolate (PP) está enfrentando muitas críticas, mas também elogios depois que votou a favor da comissão processante para investigar denúncias de irregularidades na administração do prefeito Alcides Bernal (PP). Tranquilo, como ele mesmo se define, o vereador justifica que fez o que o povo queria. “Sabia que isso iria acontecer. Estão tentando […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador Waldecy Chocolate (PP) está enfrentando muitas críticas, mas também elogios depois que votou a favor da comissão processante para investigar denúncias de irregularidades na administração do prefeito Alcides Bernal (PP). Tranquilo, como ele mesmo se define, o vereador justifica que fez o que o povo queria.
“Sabia que isso iria acontecer. Estão tentando até articular um jeito de me expulsar do partido. Mas, não estou preocupado. Estou tranquilo porque não estou votando para cassar o cara, mas para dar a oportunidade dele se defender. Tem 90 dias para se defender”, explicou.
Chamado de traidor por alguns defensores do prefeito, o vereador ainda demonstra constrangimento ao falar dos motivos que afastaram a dupla, que aparentava uma amizade bastante sincera no início da gestão. Questionado sobre quem traiu quem, Chocolate justificou o afastamento.
“Faço parte do partido. Só sirvo para votar e mais nada? Além disso, tem outros motivos que não convém nem colocar na mídia que vai feder ainda mais. São coisas pessoais, familiares, que prefiro não comentar. Isso feriu corações”, detalhou
Chocolate afirma que nunca teve nenhuma discussão com o vereador Cazuza (PP), colega de partido, mas confidenciou que os dois conversam bem pouco. Sobre a possível expulsão do partido, Chocolate deixar claro que não votou contra o PP, mas a favor de uma explicação para a população.
“Não votei contra o partido. Isso não é partido, é o prefeito. O partido é uma coisa e o prefeito, outra. O povo tem que saber se tem ou não coisa errada. Quem vai julgar isso não sou eu. Dei oportunidade de se defender e mesmo assim sou chamado de traidor”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.