Política

Em festa de aniversário, Puccinelli chora ausência de secretária demitida

Uma pequena surpresa foi feita no final do expediente desta terça-feira (2) na Governadoria, em Campo Grande, para o governador André Puccinelli, que comemora 65 anos. Ele teria chorado a ausência da ex-Secretária Estadual de Saúde, Beatriz Dobashi, durante a homenagem. Após o canto do coral, Puccinelli teria chorado bastante, deixando os presentes curiosos com […]

Arquivo Publicado em 02/07/2013, às 21h28

None
1666394664.jpg

Uma pequena surpresa foi feita no final do expediente desta terça-feira (2) na Governadoria, em Campo Grande, para o governador André Puccinelli, que comemora 65 anos. Ele teria chorado a ausência da ex-Secretária Estadual de Saúde, Beatriz Dobashi, durante a homenagem.


Após o canto do coral, Puccinelli teria chorado bastante, deixando os presentes curiosos com o fato. Muitos pensaram que o governador se emocionou com a música, mas ele admitiu que seu choro era de tristeza pela ausência de Dobashi.


Segundo funcionários, ele teria dito que a fala da secretária, mostrada em uma reportagem, foi editada e o que fizeram com ela foi uma injustiça, além de prometer que a documentação que comprova a lisura da ex-secretária será apresentada.


Foram vistos saindo da pequena homenagem ao governador o Secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, a primeira dama Beth Puccinelli, a vereadora Carla Stephanini (PMDB), o Secretário Adjunto de Saúde, Antônio Lastória e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias.

Jornal Midiamax