Política

Em busca de governabilidade, Bernal aceita apoio até de vereador que o chamou de ladrão

Em busca de governabilidade, o prefeito Alcides Bernal (PP) está procurando formas de atrair partidos e aliados. Aceita “ajuda”, inclusive, do vereador Elizeu Dionízio (SDD), que o chamou de ladrão neste ano. “Quem quiser vir, pode vir”, disse Bernal, ao comentar que o apoio de Paulo Siufi (PMDB) também é bem-vindo. Segundo ele, ninguém vai […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 17h57

None

Em busca de governabilidade, o prefeito Alcides Bernal (PP) está procurando formas de atrair partidos e aliados. Aceita “ajuda”, inclusive, do vereador Elizeu Dionízio (SDD), que o chamou de ladrão neste ano.

“Quem quiser vir, pode vir”, disse Bernal, ao comentar que o apoio de Paulo Siufi (PMDB) também é bem-vindo. Segundo ele, ninguém vai perder a identidade política por apoiar o prefeito.

Nesta quinta-feira (5), dia de reunião com o secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, o progressista disse, ainda, que espera o apoio de todos os vereadores, sem excluir nem mesmo Elizeu, com quem protagonizou conflito e chegou a processar. (Texto editado às 16h22 // Título alterado)

Jornal Midiamax