Em audiência pública, lideranças cobram as 111 obras prometidas por Bernal

Durante a audiência pública que ocorre na tarde desta quinta-feira (28) na Câmara, lideranças de bairros cobram as 111 obras prometidas pelo prefeito Alcides Bernal (PP), em abril deste ano. Uma delas é Denilson Alves Dias, vice-presidente do Conselho da Região Urbana do Anhanduizinho. Ele cobrou que em sua região há duas obras paradas. Uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a audiência pública que ocorre na tarde desta quinta-feira (28) na Câmara, lideranças de bairros cobram as 111 obras prometidas pelo prefeito Alcides Bernal (PP), em abril deste ano.

Uma delas é Denilson Alves Dias, vice-presidente do Conselho da Região Urbana do Anhanduizinho. Ele cobrou que em sua região há duas obras paradas. Uma é o Complexo Pioneiros, de pavimentação e drenagem pluvial.

“Começaram a obra, mas o material foi retirado e não deram continuidade. Essa obra contemplaria 12 vilas”, afirmou na tribuna. Outra obra foi da urbanização do Bálsamo, com extensão de 8km a partir da Avenida Guri Marques e iria até o bairro Dom Antônio Barbosa.

“Esta obra estava estimada em R$ 184 milhões, que disseram que já estavam em caixa e como a obra não teve continuidade estamos correndo o risco de perder o recurso se a obra não for feita”, ressaltou.

A audiência foi pedida pela Câmara para averiguação de onde estão sendo investidos um empréstimo de R$ 432 milhões para a Prefeitura, aprovado na Casa de Leis. Após os depoimentos das lideranças, serão ouvidos os secretários de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz e o de Governo e Relações Institucionais, Pedro Chaves.

Conteúdos relacionados

lula