Em apenas sete dias, ex-prefeita do PMDB é multada duas vezes pelo Tribunal de Contas

Entre os dias 15 e 22 de outubro, a ex-prefeita de Coxim, Dinalva Mourão (PMDB), foi multada duas vezes pelo TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul). No dia 15, a ex-prefeita foi multada em 50 Uferms (Unidade Fiscal Estadual de Referência de Mato Grosso do Sul). Durante a reunião da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Entre os dias 15 e 22 de outubro, a ex-prefeita de Coxim, Dinalva Mourão (PMDB), foi multada duas vezes pelo TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul). No dia 15, a ex-prefeita foi multada em 50 Uferms (Unidade Fiscal Estadual de Referência de Mato Grosso do Sul).

Durante a reunião da 1ª Câmara Ordinária, o conselheiro Waldir Neves Barbosa relatou três processos que continham irregularidades, entre eles o de Coxim. Conforme o TCE, as irregularidades foram encontradas no contrato administrativo de número 007/2012.

Nesta terça-feira (22), Dinalva também foi multada em 50 Uferms. Desta vez por não ter encaminhado documentos e informações requeridas relativos à contratação de serviços de limpeza, manutenção, conservação de terrenos, praças, jardins e logradouros públicos.

Após publicação no Diário Oficial Eletrônico do TCE/MS, a ex-prefeita pode entrar com recurso ordinário e/ou pedido de revisão, de acordo com os casos apontados nos processos.

Conteúdos relacionados