Desolado, líder de movimento social apela com carro de som para defender Bernal

Embora negue, o presidente do Movimento Nacional de Luta pela Moradia, Abílio Borges, está em frente a Câmara de Campo Grande com carro de som defendendo o prefeito Alcides Bernal na manhã desta terça-feira (15). Borges está baixando o tom da conversa e utilizando palavras de baixo calão para ofender os vereadores. A cena é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Embora negue, o presidente do Movimento Nacional de Luta pela Moradia, Abílio Borges, está em frente a Câmara de Campo Grande com carro de som defendendo o prefeito Alcides Bernal na manhã desta terça-feira (15).

Borges está baixando o tom da conversa e utilizando palavras de baixo calão para ofender os vereadores. A cena é assistida por cerca de dez espectadores, já que outros manifestantes acompanham a expulsão de um homem do plenário.

“Não vou permitir que o prefeito seja cassado”. Ele também acusa pessoas e vereadores que se posicionam a favor da Comissão Processante para investigar o prefeito Bernal.

Além de liderar manifestantes na invasão à Câmara, Abílio também está coordenando uma ação para garantir o apoio dos conselheiros ao prefeito.

No fim de semana, Abílio se reuniu em um restaurante na rua 13 de Maio, onde levou, a mando do prefeito, a proposta de criar uma coordenadoria dos conselhos municipais. Um dos conselheiros que participou da reunião, mas preferiu não se identificar, revelou que a proposta atende a uma solicitação antiga dos conselheiros, mas coloca em xeque a própria função, que é de estar ao lado da comunidade e não a serviço do prefeito.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições