Desafiado, Bernal faz mistério sobre depoimento e diz que aguarda ‘notificação’

Mesmo com a decisão judicial que garante o retorno dos trabalhos da Comissão Processante, Alcides Bernal (PP) prefere manter mistério sobre a sua aparição na Câmara para depor. O prefeito por meio de sua assessoria afirmou que só decidirá sobre a sua presença na oitiva após uma publicação oficial, já que antes disso qualquer convocação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo com a decisão judicial que garante o retorno dos trabalhos da Comissão Processante, Alcides Bernal (PP) prefere manter mistério sobre a sua aparição na Câmara para depor. O prefeito por meio de sua assessoria afirmou que só decidirá sobre a sua presença na oitiva após uma publicação oficial, já que antes disso qualquer convocação não teria valência.

O retorno dos trabalhos da Comissão Processante foi definido na segunda-feira (09) após uma decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Bernal é investigado por denúncias de improbidade administrativa, possíveis contratos irregulares em sua gestão e pode ter o seu mandato cassado em plenário.

O depoimento do prefeito na Casa de Leis deve ocorrer no dia 11 de dezembro, às 14 horas. Para Imprensa, Bernal fez questão de demonstrar desinteresse em comparecer no depoimento e ironizou a Comissão Processante, quando deu entrevistas durante a entrega de viaturas da Polícia Federal para a Guarda Municipal na manhã desta terça-feira (10).

“Não vou fazer parte de um jogo de cena. Estou disposto a dar todas as informações necessárias, mas eles querem expor o prefeito de Campo Grande a uma cena de teatro. Agridem, fazem acusações e ironias”, desabafou.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado