Desafiado, Bernal faz mistério sobre depoimento e diz que aguarda ‘notificação’
Mesmo com a decisão judicial que garante o retorno dos trabalhos da Comissão Processante, Alcides Bernal (PP) prefere manter mistério sobre a sua aparição na Câmara para depor. O prefeito por meio de sua assessoria afirmou que só decidirá sobre a sua presença na oitiva após uma publicação oficial, já que antes disso qualquer convocação […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mesmo com a decisão judicial que garante o retorno dos trabalhos da Comissão Processante, Alcides Bernal (PP) prefere manter mistério sobre a sua aparição na Câmara para depor. O prefeito por meio de sua assessoria afirmou que só decidirá sobre a sua presença na oitiva após uma publicação oficial, já que antes disso qualquer convocação não teria valência.
O retorno dos trabalhos da Comissão Processante foi definido na segunda-feira (09) após uma decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Bernal é investigado por denúncias de improbidade administrativa, possíveis contratos irregulares em sua gestão e pode ter o seu mandato cassado em plenário.
O depoimento do prefeito na Casa de Leis deve ocorrer no dia 11 de dezembro, às 14 horas. Para Imprensa, Bernal fez questão de demonstrar desinteresse em comparecer no depoimento e ironizou a Comissão Processante, quando deu entrevistas durante a entrega de viaturas da Polícia Federal para a Guarda Municipal na manhã desta terça-feira (10).
“Não vou fazer parte de um jogo de cena. Estou disposto a dar todas as informações necessárias, mas eles querem expor o prefeito de Campo Grande a uma cena de teatro. Agridem, fazem acusações e ironias”, desabafou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.