Depois de ir a dois postos, usuário denuncia no Facebook de Bernal a falta de médicos

Um internauta compartilhou uma foto no Facebook do prefeito Alcides Bernal (PP) reclamando da superlotação e da falta remédios na Unidade Básica de Saúde do bairro Tiradentes. Eli da Silva, teve o post compartilhado por Marcelo Mariano na página do prefeito e também denunciava a falta de médicos e remédios na Unidade de Pronto Atendimento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um internauta compartilhou uma foto no Facebook do prefeito Alcides Bernal (PP) reclamando da superlotação e da falta remédios na Unidade Básica de Saúde do bairro Tiradentes.

Eli da Silva, teve o post compartilhado por Marcelo Mariano na página do prefeito e também denunciava a falta de médicos e remédios na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário.

O usuário do Sistema Único de Saúde ainda criticou que “há preservativos para o controle de natalidade, mas não há remédios para controlar doenças”.

Ele cobra a fiscalização dos vereadores e também uma atuação mais eficiente do prefeito e termina a reclamação alfinetando-os, questionando se já emendaram a “semana do saco cheio” – quando não há expediente devido aos feriados de divisão do Estado e Nossa Senhora Aparecida, na próxima semana.

Em anexo, Eli da Silva colocou a imagem da receita que obteve na noite de ontem (3) em que comprova a falta do medicamento prednisolona, receitado pelo médico que o atendeu no posto do Tiradentes.

Até o momento desta matéria não havia nenhum comentário no post da página do prefeito, que também não respondeu ao munícipe.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições