Delcídio diz que Bernal ‘é difícil’ e enumera pontos fracos em reunião secreta

O senador Delcídio do Amaral (PT) foi obrigado a falar da administração do prefeito Alcides Bernal (PP) durante reunião na noite de ontem (2) com os vereadores Paulo Siufi (PMDB), Paulo Pedra (PDT), Edson Shimabukuro (PTB), Alceu Bueno (PSL) e Waldecy Chocolate (PP). A reunião tinha como objetivo principal a pré-campanha do senador ao Governo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador Delcídio do Amaral (PT) foi obrigado a falar da administração do prefeito Alcides Bernal (PP) durante reunião na noite de ontem (2) com os vereadores Paulo Siufi (PMDB), Paulo Pedra (PDT), Edson Shimabukuro (PTB), Alceu Bueno (PSL) e Waldecy Chocolate (PP).

A reunião tinha como objetivo principal a pré-campanha do senador ao Governo do Estado, mas ele acabou falando sobre a administração de Bernal. O Midiamax apurou que o senador e os vereadores concordaram com o motivo principal de toda a briga: a dificuldade para se relacionar com o ego do prefeito.

“Ele disse que o Bernal é difícil e que por isso a administração dele está da maneira que está. Falou dos pontos fracos dele. Disse que é um prefeito que tem mania de não escutar as pessoas ou escuta e não quer fazer o que falam. Ele contou que conversou muitas vezes e se o prefeito tivesse feito 10% do que aconselhou, talvez não estaria assim”, contou um vereador, que preferiu não se identificar.

O encontro aconteceu no escritório do secretário de Governo de Bernal, Pedro Chaves, mas os vereadores afirmam que não tinha como objetivo a governabilidade do prefeito. “Não tem nada a ver. O Delcídio, ao contrário do prefeito, está cuidando da governabilidade antes de vencer a eleição”, alfinetou o vereador.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições