Delcídio compara ciúme de Puccinelli e Nelsinho ao de namorada quando é preterida

O senador Delcídio do Amaral (PT) ironizou as críticas do governador André Puccinelli (PMDB) e do pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Nelsinho Trad, sobre a possível aliança entre PT e PSDB em Mato Grosso do Sul, na disputa pelo Governo do Estado e Senado. Nelsinho e Puccinelli criticaram a união, ironizando que querem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador Delcídio do Amaral (PT) ironizou as críticas do governador André Puccinelli (PMDB) e do pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Nelsinho Trad, sobre a possível aliança entre PT e PSDB em Mato Grosso do Sul, na disputa pelo Governo do Estado e Senado. Nelsinho e Puccinelli criticaram a união, ironizando que querem ver Zeca do PT e Reinaldo Azambuja no mesmo palanque.

Indagado sobre estas críticas, o senador comparou o “ciúme” de Puccinelli e Nelsinho a uma situação típica de namoro. “É igual aquela história de quando você arruma uma namorada e as outras que você não escolheu começam a dizer que a namorada não presta”, criticou.

O senador explica que a aliança com o PMDB não foi possível, principalmente, porque o PMDB tem candidato ao Governo, no caso Nelsinho, e ao Senado, que pode ser Puccinelli ou Simone Tebet. Diante da situação, ele diz que preferiu acompanhar o que diz a música do cantor Roberto Carlos.

“Eu só vou gostar de quem gosta de mim. Vou procurar quem quer ficar com a gente”. Agora, com a proximidade cada vez maior com o PSDB, o senador nem cogita a possibilidade de aliança com o PMDB. “Está fora de cogitação. Cada um faz o seu jogo, com o seu projeto”, analisou.

O senador aproveitou a oportunidade para fazer crítica ao modelo de gestão adotado pelos adversários. “O projeto do PMDB é de continuar hegemonizando o Estado. Já o nosso projeto é de renovação, com novos quadros”, concluiu.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu
Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)