Criticado por revanchismo, Bernal torna sem efeito exoneração da mulher de Chocolate
O prefeito publicou na edição de ontem (16) a demissão sem explicações da esposa do vereador do PP que votou a favor da Comissão Processante que pode cassá-lo.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito publicou na edição de ontem (16) a demissão sem explicações da esposa do vereador do PP que votou a favor da Comissão Processante que pode cassá-lo.
Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) parece ter voltado atrás da decisão de ter exonerado a mulher do vereador Waldecy Chocolate e tornou sem efeito a publicação de ontem, conforme informações do Diário Oficial do município nesta quinta-feira (17).
O decreto “PE” n. 1.820 foi republicado, tornando-o sem efeito. Mesmo assim, neste momento, o vereador utiliza a tribuna para seu pronunciamento. Chocolate foi informado pelo vereador Zeca (PT) que o prefeito voltaria atrás e não exoneraria Cláudia, mas o vereador disse que falaria assim mesmo.
O vereador Alex (PT) tentou convencê-lo a não usar a palavra. Ele já fez o que tinha que ser feito. Atacou a minha família e agora vou falar sim”, garantiu ao líder do prefeito a Casa.
Chocolate afirmou que já passou fome e por outras dificuldades na vida. “Me sinto perseguido. Eu venho de família humilde, sei o que é enfrentar ônibus lotado e posto de saúde. Sou palhaço sim, mas por opção. Agora sou vereador e mereço ser respeitado”, disse.
Cláudia Núbia Ferreira Duarte, mulher do vereador, diz que sequer foi informada da exoneração e a publicação também não revela qual seria o motivo do prefeito em deixá-la sem o cargo.
A esposa de Chocolate é Assessora-Técnica II, símbolo DCA-5, da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais e trabalhava junto ao Fundo de Apoio à Comunidade – FAC. Assinaram pela exoneração Bernal e o Secretário Municipal de Administração, Ricardo Trefzger Ballock.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.