Bernal tenta amenizar crise com vice-prefeito

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, esteve em um evento da colônia japonesa na manhã deste domingo (5) e tentou amenizar comentários de que estaria brigado com o vice-prefeito, Gilmar Olarte.  “Não existe briga nenhuma, ainda ontem nos encontramos”. Sobre as alegações que Gilmar teria feito sobre a sua falta de espaço político, Bernal garantiu que faz […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, esteve em um evento da colônia japonesa na manhã deste domingo (5) e tentou amenizar comentários de que estaria brigado com o vice-prefeito, Gilmar Olarte. 

“Não existe briga nenhuma, ainda ontem nos encontramos”. Sobre as alegações que Gilmar teria feito sobre a sua falta de espaço político, Bernal garantiu que faz planos com o vice.

Segundo o prefeito, ele pensa até no nome de Olarte para vir a disputar o Governo do Estado pelo partido.

“Temos que trabalhar juntos e não ficarmos nos envolvendo nessas brigas que a imprensa tem provocado”, amenizou, citando donos de jornal que estariam fomentando, segundo ele, coisas que não existem.

Apesar do discurso do prefeito, é fato que Gilmar Olarte não recebeu nenhuma missão de Bernal, não teve participação na indicação do secretariado e seu afastamento de eventos da prefeitura ou partidários já dura dois meses. A presença de Bernal, ontem, em evento de ação social coordenado por Gilmar Olarte chegou a surpreender interlocutores do vice.

Matéria editada às 11h17

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu
Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)