Política

Bernal publica afastamento de Siufi do cargo de médico para atuar como vereador

Publicado nesta terça-feira (5) no Diário Oficial de Campo Grande o afastamento autorizado pelo prefeito Alcides Bernal do vereador Paulo Siufi (PMDB) do cargo de médico para atuar no legislativo. Segundo explicação do vereador, a autorização demorou a sair por conta de erro no pedido. “Foi um erro aqui na Câmara. O que é certo […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 15h27

None

Publicado nesta terça-feira (5) no Diário Oficial de Campo Grande o afastamento autorizado pelo prefeito Alcides Bernal do vereador Paulo Siufi (PMDB) do cargo de médico para atuar no legislativo.


Segundo explicação do vereador, a autorização demorou a sair por conta de erro no pedido. “Foi um erro aqui na Câmara. O que é certo é certo e o que é errado também vamos admitir. Pediram afastamento por interesse particular, mas a legislação preconiza que o pedido deverá ser feito porque fui eleito. Então eles corrigiram a pedido hoje”, declarou.


O vereador, que está inscrito como funcionário municipal sob o número de cadastro  165557/02, ocupante do cargo de Médico, Referência 15, classe “E”, estava lotado na Secretaria Municipal de Saúde Pública.


Siufi ficará afastado do cargo de médico na prefeitura por um período de quatro anos. “Como tenho mandato não teria tempo para cumprir a carga horária”, informou.

Jornal Midiamax