O prefeito (PP) fez uso do microfone da Câmara, na primeira sessão do ano para solicitar o apoio dos vereadores de Campo Grande para tomar decisões importantes com o objetivo de oferecer melhor qualidade de vida à população. “Que vocês não se submetam a interesses mesquinhos de quem quer o pior”, ressaltou o prefeito

Bernal reafirmou o seu compromisso com “uma Campo Grande fraterna e progressista. No entanto, esse não pode ser o desejo de um só homem, porque é o desejo de milhares de pessoas que me deram um voto de confiança. Temos o dever de honrar isso e a Câmara é a voz do povo”.

O êxito da administração municipal, para Bernal, será o êxito dos vereadores. “Não adianta buscar o pior e ser pautados por quem quer o enfrentamento. Isso pode prejudicar o interesse público, o bem comum e a justiça social”, afirmou.

O presidente da Câmara, Mário César (PMDB) disse que a Câmara é a Casa do povo e de que estará sempre ao lado do prefeito. “Porque o sucesso do prefeito é o sucesso da Câmara e consequentemente de toda a população. Todos os vereadores estão comprometidos com a busca de melhor condição de vida para toda Campo Grande. Minha meta é aproximar a população da Casa do Povo”, disse em seu discurso.