Bernal nega que novos secretários sejam indicações de Delcídio e Jerson Domingos

Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal negou durante a agenda do ex-presidente da República, Luiz Inacio Lula da Silva nesta quarta-feira (13), que tenha sido orientado pelo senador Delcídio do Amaral (PT) ou pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos, sobre as recentes nomeações na administração municipal. O Secretário de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal negou durante a agenda do ex-presidente da República, Luiz Inacio Lula da Silva nesta quarta-feira (13), que tenha sido orientado pelo senador Delcídio do Amaral (PT) ou pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos, sobre as recentes nomeações na administração municipal.

O Secretário de Governo e Relações Institucionais, Pedro Chaves e o Secretário Municipal de Receita, Disney Fernandes, seriam decisões pessoais. Bernal só não explicou por que não fez as escolhas antes, no início da administração.

“Chaves aceitou o desafio, ele nem era muito meu amigo, mas eu cogitei o nome dele e Disney também assumiu o compromisso. Na minha administração os dois têm autonomia”, disse.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições