Bernal não acredita que PT vá deixar base e deixa claro que é ele quem faz nomeações
“Quem escolhe quem vai compor meu governo sou eu”, disse Bernal sobre o alerta do PT, que se reúne na quinta-feira para avaliar decisão de deixar a base aliada do Prefeito.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Quem escolhe quem vai compor meu governo sou eu”, disse Bernal sobre o alerta do PT, que se reúne na quinta-feira para avaliar decisão de deixar a base aliada do Prefeito.
Alcides Bernal (PP) desconversou sobre a possibilidade do PT sair da base aliada nesta terça-feira (22), mas deixou claro que é ele quem escolhe quem vai compor a administração municipal, em resposta à reunião do partido marcada para a próxima quinta-feira (24).
Bernal admite que o vereador Alex é um bom parlamentar e que vai continuar com ele. “Estamos dialogando. Alex está trabalhando por Campo Grande, mas tem forças políticas que não estão com esse propósito”, argumentou.
O administrador que é investigado pela Comissão Processante da Câmara disse que vai fazer toda e qualquer alteração que seja necessária para poder mudar. “Entendo com certeza que todos os aliados desejam o melhor e querem um governo forte. Só deixo bem claro que quem escolhe quem vai compor o meu governo sou eu, que fui eleito para atender os anseios da população nas urnas”, afirmou.
O prefeito afirmou que tem bons quadros para compor equipes entre os aliados e que não acredita que o PT vá deixar a administração. “Eu sei que o PT foi importante para a minha eleição para prefeito e eles sabem que a minha administração é importante porque tem o apoio popular. Se o PT sair vai fazer o que os adversários querem”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.