Bernal não acredita que PT vá deixar base e deixa claro que é ele quem faz nomeações

“Quem escolhe quem vai compor meu governo sou eu”, disse Bernal sobre o alerta do PT, que se reúne na quinta-feira para avaliar decisão de deixar a base aliada do Prefeito.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Quem escolhe quem vai compor meu governo sou eu”, disse Bernal sobre o alerta do PT, que se reúne na quinta-feira para avaliar decisão de deixar a base aliada do Prefeito.

Alcides Bernal (PP) desconversou sobre a possibilidade do PT sair da base aliada nesta terça-feira (22), mas deixou claro que é ele quem escolhe quem vai compor a administração municipal, em resposta à reunião do partido marcada para a próxima quinta-feira (24).

Bernal admite que o vereador Alex é um bom parlamentar e que vai continuar com ele. “Estamos dialogando. Alex está trabalhando por Campo Grande, mas tem forças políticas que não estão com esse propósito”, argumentou.

O administrador que é investigado pela Comissão Processante da Câmara disse que vai fazer toda e qualquer alteração que seja necessária para poder mudar. “Entendo com certeza que todos os aliados desejam o melhor e querem um governo forte. Só deixo bem claro que quem escolhe quem vai compor o meu governo sou eu, que fui eleito para atender os anseios da população nas urnas”, afirmou.

O prefeito afirmou que tem bons quadros para compor equipes entre os aliados e que não acredita que o PT vá deixar a administração. “Eu sei que o PT foi importante para a minha eleição para prefeito e eles sabem que a minha administração é importante porque tem o apoio popular. Se o PT sair vai fazer o que os adversários querem”, finalizou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado