Bernal ignora proposta de vereadores e quer prédio próprio para Câmara

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) voltou a ‘bater o pé’ e garante que a Câmara Municipal irá para um prédio próprio. O progressista ignorou proposta dos vereadores, que planejam financiar e pagar o atual imóvel da Casa de Leis. “Estamos buscando a melhor maneira de levar a Câmara para um prédio próprio”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) voltou a ‘bater o pé’ e garante que a Câmara Municipal irá para um prédio próprio. O progressista ignorou proposta dos vereadores, que planejam financiar e pagar o atual imóvel da Casa de Leis.

“Estamos buscando a melhor maneira de levar a Câmara para um prédio próprio”, afirmou Bernal, durante assinatura de 29 contratos do Propam (Programa de Parceria Municipal).

A fala do prefeito é contrária à proposta dos parlamentares municipais, que querem financiar a dívida com a Haddad Engenheiros Associados e ainda pagar o valor do atual imóvel, localizado na avenida Ricardo Brandão. O pagamento seria realizado em quatro anos.

“Todo bom cobrador geralmente é mau pagador”, ironizou o prefeito, em referência à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote, que questiona supostas inadimplência da administração municipal.

Bernal afirmou que procura uma sede própria para o legislativo municipal, para que o mesmo seja valorizado.

“Para que o legislativo da cidade não seja visto como um legislativo que foi despejado por falta de pagamento, e que seja valorizado pela parceria entre legislativo e executivo, e não que seja lembrado por ser um legislativo que só se interessa em engessar a administração”, afirmou o prefeito.

Conteúdos relacionados

senadora ministério
mpms