Bernal entregará dados para evitar CPI, mas diz que não é obrigado a pagar contratos
O prefeito Alcides Bernal (PP) prometeu, nesta quarta-feira (29), cumprir prazos e entregar até, a próxima segunda-feira (3), relação completa de documentos para detalhar os contratos da prefeitura e evitar a abertura da CPI do Calote na Câmara Municipal. Ele, no entanto, voltou a dizer que não é obrigado a pagar todos os fornecedores. “Todas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito Alcides Bernal (PP) prometeu, nesta quarta-feira (29), cumprir prazos e entregar até, a próxima segunda-feira (3), relação completa de documentos para detalhar os contratos da prefeitura e evitar a abertura da CPI do Calote na Câmara Municipal. Ele, no entanto, voltou a dizer que não é obrigado a pagar todos os fornecedores.
“Todas as informações e documentos serão apresentados para quem quer que seja, vereador, Ministério Público, juiz, todos que quiserem”, disse Bernal, em entrevista por telefone ao Midiamax. “Sou a favor de investigar tudo, inclusive, os problemas da saúde já documentados, serviços pagos e que ninguém sabe se foram executados na gestão anterior”, acrescentou.
O prefeito, porém, reforçou que continuará a análise dos contratos e que, por isso, continuarão suspensos alguns pagamentos. “Não é porque tem um contrato que é obrigado a pagar, tem que ver se o serviço foi prestado com qualidade, se seguiu o que determina o contrato, aí sim surge a obrigatoriedade de pagar, portanto, temos que analisar”, repetiu.
Questionado, então, sobre a alegação de vereadores que cobram a suspensão dos contratos suspeitos, Bernal voltou a atacar a Câmara. “Essa iniciativa parte de vereadores apenas com intenção de retalhar, parece que alguns estão mais preocupados com o interesse de alguns empresários do que com o interesse público”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Presidente Lula vai passar por novo procedimento na cabeça nesta quinta-feira, diz hospital
Procedimento será realizado para interromper o fluxo de sangue em uma região do cérebro e evitar novos sangramentos
Cadeirante é agredido com pedaço de cano pela ex-mulher em Campo Grande
Vítima foi atingida na coluna, região onde passou por cirurgia recentemente, e socorrida pelos Bombeiros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.