Bernal corre atrás de apoio e nomeia indicado de Shimabukuro em troca de voto

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), exonerou a diretora-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Kátia Maria Moraes Castilho e nomeou o indicado pelo PTB, Jean Saliba, segundo publicação do Diário Oficial de Campo Grande. Saliba é engenheiro e ex-presidente do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia),  e foi indicado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), exonerou a diretora-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Kátia Maria Moraes Castilho e nomeou o indicado pelo PTB, Jean Saliba, segundo publicação do Diário Oficial de Campo Grande.

Saliba é engenheiro e ex-presidente do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia),  e foi indicado pelo PTB em troca de apoio político. O vereador Edson Shimabukuro alegou que Ivan Louzada estava negociando a publicação da nomeação antes da votação da Comissão Processante para que o vereador votasse pelo arquivamento da cassação.

Mesmo com liminar impedindo a continuação dos trabalhos da Comissão, Bernal corre atrás de apoio para votação, já que a Justiça por a qualquer momento derrubar a decisão e a Câmara realizar a votação.

 Bernal precisa de dez dos 29 vereadores votando pelo arquivamento da indicação de cassação, constante no relatório final da Comissão Processante.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção