Bernal chama Comissão Processante de fraude e diz que querem ‘lotear a administração’

Poucos minutos após o fim da coletiva da Comissão Processante revelando que o mandato de Alcides Bernal, prefeito de Campo Grande, será votado em cassação ou não, o líder do executivo usou a página do Facebook para se pronunciar. Em um texto, Bernal expõe em fotos o funcionário da Câmara que foi notificá-lo da votação, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Poucos minutos após o fim da coletiva da Comissão Processante revelando que o mandato de Alcides Bernal, prefeito de Campo Grande, será votado em cassação ou não, o líder do executivo usou a página do Facebook para se pronunciar. Em um texto, Bernal expõe em fotos o funcionário da Câmara que foi notificá-lo da votação, chama a Comissão Processante de fraude e afirma que querem “lotear a administração”.

Confira o texto na íntegra:

“E o prefeito Bernal?

Bom dia a todos. Estou estarrecido com a rapidez dos meus adversários na Câmara Municipal.

Apresentei a defesa ontem às 17 horas com relação às acusações dos meus adversários na Câmara de Vereadores de nosso município. E hoje, às 8 horas, recebi o RELATÓRIO FINAL e a intimação para a votação da CASSAÇÃO DO NOSSO MANDATO DE PREFEITO DE CAMPO GRANDE a ser realizada, quinta-feira, dia 26 de dezembro, 8 horas.

Comprovamos com documentos que não houve nenhuma irregularidade ou mesmo ilegalidade. Em pouco mais de onze meses à frente da administração de Campo Grande comprovamos que é possível ECONOMIZAR para os cofres públicos e trabalhar com responsabilidade para manter o desenvolvimento, tendo AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR.

Tenho sofrido há aproximadamente dois anos ataques diários por parte de alguns políticos, que não aceitam que façamos política (a prática do bem comum) e que o nosso povo não aguenta mais politicagem.

Tudo isso porque ousei apresentar um plano de governo que prioriza as pessoas e que foi amplamente acolhido pelos eleitores da nossa capital.

Alguns políticos e alguns veículos de imprensa tentam desmerecer e esconder o nosso trabalho. Fingem não ver que já fizemos muito mais em onze meses, do que foi feito em anos e anos…

O que as pessoas nos falaram com indignação foi confirmado nesta manhã: O RELATÓRIO PEDINDO A CASSAÇÃO DO PREFEITO ELEITO POR MAIS DE 270 MIL ELEITORES JÁ ESTAVA PRONTO.

A única coisa que quero e tenho pedido é que me deixem trabalhar. Deixem que eu cumpra a missão para qual fui eleito. Deixem que eu contribua para que nossa população tenha qualidade e condições dignas de vida.

Sigo confiante, pois sei que respeito à lei, a transparência, a economicidade e a qualidade nos serviços e nas obras públicas. Sigo acreditando em Deus e na força do trabalho.

Lamentavelmente, está claro que CAMPO GRANDE VIVE UM GOLPE!!! Um golpe articulado pelo ex-prefeito de Campo Grande e o atual vice-prefeito.

Querem tomar a prefeitura, lotear a administração… Temos provas desta articulação… temos provas deste golpe, onde um dos denunciantes conta seu envolvimento com estes dois cidadãos. Conforme foi apresentado à imprensa e para Justiça.

Essa Comissão Processante é uma fraude.

EXIJO RESPEITO À DEMOCRACIA E A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA E REFUTO ESSA TENTATIVA DE GOLPE POLÍTICO!!!

Alcides Bernal – prefeito de Campo Grande”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições