Bernal alfineta CPI e diz que só não paga empresas irregulares

O prefeito Alcides Bernal (PP) garantiu que só não paga por serviços com irregularidades, rebatendo acusações de membros da CPI do Calote da Câmara Municipal de Campo Grande. “Estão saindo informações inverídicas, inclusive de vereadores, de que alguns prestadores de serviço não receberam, venho esclarecer de que essa situação não existe”, afirmou Bernal, durante o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito Alcides Bernal (PP) garantiu que só não paga por serviços com irregularidades, rebatendo acusações de membros da CPI do Calote da Câmara Municipal de Campo Grande.

“Estão saindo informações inverídicas, inclusive de vereadores, de que alguns prestadores de serviço não receberam, venho esclarecer de que essa situação não existe”, afirmou Bernal, durante o programa Refazenda, da FM Cidade, na manhã desta quarta-feira (17).

Ainda segundo o prefeito, somente em alguns casos específicos a prefeitura não paga os prestadores de serviço.

“Só não existe o pagamento em casos específicos, é porque houve irregularidades no fornecimento do material, na execução do serviço, ou na quantidade ou qualidade prestados”, garantiu Bernal.

O prefeito ainda garantiu que vai ‘defender o interesse da prefeitura’ e preservar o ‘dinheiro do povo’.

Calote

Uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Câmara Municipal investiga suposto calote da prefeitura de Campo Grande. A CG Solurb, por exemplo, garante estar há 90 dias sem receber e pode parar o recolhimento do lixo na cidade.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

computador
costa rica